estorvos

home    message    self    submit    archive    theme
©
"estorvo, estorvar, exturbare, distúrbio, perturbação, torvação, turbilhão, trovão, trouble, trápola, atropelo, tropel, torpor, estupor, estropiar, estropício, estrovenga, estorvo"
       Anonymous

Porque eu queria desaparecer. Por um monte de coisa.

       Anonymous

Eu não tenho depressão, tenho transtorno de personalidade limítrofe (http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_personalidade_lim%C3%ADtrofe).

Não tente se matar de novo, não vai te aliviar porque você não vai sentir nada. Nunca mais. É algo provisório pra uma dor que vai passar, ou ao menos diminuir. Confia em mim, passa, seja lá qual for o motivo. Bom, eu tomo remédios e faço terapia mas não acho que seja isso que me ajude de verdade, sei que a verdadeira ajuda vem de mim mesma e dos meus amigos.

Não adianta você engolir 4 comprimidos por dia (como eu) e continuar achando que tu nunca vai ser nada na vida, que é só um peso na vida dos outros. Converse e saia com seus amigos, se forem amigos mesmo te farão muito feliz. Ao menos se ocupe, procure qualquer atividade que o faça colocar grande parte da sua energia naquilo que aí você nem terá tempo direito pra se aprofundar nos seus pensamentos que dão aquela deprê. Música, videogame, séries, qualquer coisa. 

Se precisar de alguma coisa ou só quiser conversar, me fala. Tô aqui pro que tu precisar. Remédio e terapia é caro mas desabafar é de graça e melhora. =)

       Anonymous

Não o_o não faça isso, você vai acabar fodendo sua tatuagem/pele e se fodendo com teus pais que uma hora ou outra vão descobrir. Melhor esperar ter 18 ou convencê-los do que ter uma marca horrível na pele pro resto da vida.

       Anonymous

 Eu sempre soube. Tomei coragem porque fui obrigada a contar (pela minha diretora) e depois percebi que faz parte de quem eu sou e só quero estar perto de quem me aceita plenamente. Meus amigos acharam normal e uns acharam muito massa por eu ter admitido. Meu pai faleceu já, minha mãe teve uma reação péssima. Julgaram e julgam, mas sério, foda-se. Se eu quiser ficar com homem, sou chamada de puta. Se eu quero ficar com minha namorada sou chamada de lésbica, então se eu for ligar pro que os outros já falam e vão falar de mim vou sofrer pelo resto da minha vida por algo que me faz feliz. Sou eu que tô gostando de mulher mesmo, não quem tá enchendo o saco.

       siberianbreaker-deactivated2012

HAUSSDHAUSDHAUSH

dykes 4evah

       ownbubble

Entro de férias dia 15 eu acho! Quero viajar pra praia, mas não sei ainda.

Yayyy, tem Bienal do Livro amanhã e eu vou, vamos?! Os livros são bem mais baratos. Temos que encontrar dessa vez mesmo, hunf.

       clavicless

(Desculpa por não responder em privado, mas como sempre digo, a ask some (eu acho) e eu não posso ler mais. =\)

Obrigada, espero que você também fique bem. Não gosto de te ver triste nem em crise de depressão, sei como é ruim. Você fez e faz grande parte da minha vida e eu sou grata por isso também. Nunca pense que está sozinha, eu tô sempre aqui.

       literapia

depois, não tô muito bem =(

       lovingchrisdrew

Carinho, pelas duas que eu conheço.

(solinda)